Barra de Boas Vindas


widget

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um Dia....

Um dia você percebe o valor de algumas coisas e pessoas que acabaram passando pela sua vida... Coisas que não se repetem, e nunca se repetirão... Pessoas que passaram, e tentaram ficar, mas nem conseguiram... E que jamais voltarão...
São nostalgias que nos remetem a pensar: Será que fiz tudo que queria? Será que abracei quem eu devia? Será que disse eu te amo a quem merecia?
Quando aquele momento passou, aquele mesmo, que você olhou pro seu pai ao lado, dormindo, pequeno, velhinho... e indefeso... você pensou: Nossa, como envelheceu... Nem vi passar...
Será que você não viu mesmo? Ou será que você não quis ver? Ocupado demais pra ver o que passou?

As pessoas aprendem de duas formas nessa vida: quando ouvem o conselho das pessoas que passaram por aquilo, ou quando sofrem porque não ouviram o que as pessoas falaram...
Percebi que quanto mais desprezamos os pequenos momentos de nossa vida, mais nos arrependemos mais tarde....
Ainda bem, que Deus manda os anjos, pra me proteger e me alertar... Chamo eles de pais, família e amigos...
O respeito, é incondicional, e devemos isso a qualquer pessoa... Somos quem queremos ser... somos aquilo que mostramos, não com palavras, mas com atitudes...
Seja vida, seja sorriso, seja luz para as pessoas.... Não seja escuridão... Um dia, alguém pode precisar que você ilumine o caminho... Mas se não for luz, não precisaremos de mais uma escuridão...
Pense nisso... Pense no que estamos fazendo até hoje....
Você consegue, tudo pode, Naquele que te fortalece...
Eu posso... e vou conseguir... Sorrindo, pra vida, pra você e pra quem precisar do meu sorriso.. =D
Grande beijoo... S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário