Barra de Boas Vindas


widget

quarta-feira, 3 de novembro de 2010



"Oi pessoal!!!
Boa Noite.. ou dia neh? hehehehe...
Estou cansada.. trabalhei no domingo de eleições.. e foi tão bom... fiquei refletindo sobre o quanto é bom o contato com várias pessoas... o Ser Humano precisa disso as vezes...
Já reparou como o mndo gira? Acontecem coisas inesperadas, coisas alegres, coisas estressantes.. rs..
Nesse dia, em que tirei a foto, fui mesária... rs.. é.. nas eleições..
Um dia, que muitos acham irritante, por ser domingo, e ter obrigação de "cumprir o papel de cidadão".. rsrs.. Mas aí é que está a diferença pra mim... O que muitos acham chato, pra mim, além de gratificante, é muito divertido.. rs..
Nossa.. espero de dois em dois anos para me reunir com eles... Pra conversar, brincar e trabalhar...
Não os vejo com frequência durante esses dois anos.. Mas relembro sempre como é.. rs..
Só queria deixar aqui, minha opinião sobre ser mesária.. Fazer minha homenagem a essas pessoas que também trabalham nesse dia.. mas em espcial a essa galera, da sessão 138.."
Um Grande Beijo a Vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário