Barra de Boas Vindas


widget

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um caminho colorido...


"Depois de muito aprender... olho pro céu... e meu pensamento viaja.. Vai se lembrando de muita coisa...
Entre tudo o que eu tenho na minha vida, eu só vou levar os momentos.. Cada um deles de forma especial.. E neles... o amor...
Como um caminho, como este que coloquei aqui... se vc fica olhando pra ele durante algum tempo, parece q vc está lá...
Estava conversando com meus pais esses dias... Sobre o que é o amor. Tal não foi minha surpresa quando eles me disseram que o amor se constrói.. E que eles aprenderam a conviver com isso... com as diferenças.. com os defeitos..
Minha mãe me disse que sempre esperou outra coisa, que planejou e etc..
Ahh.. aprendi msm o que é o amor... Não, não esse que vc tá pensando, de namorados.. O amor é aquele, com a pessoa que tá aí do seu lado... Com suas diferenças.. Sabia?
Os momentos na nossa vida são únicos, eles passam mto depressa... Qdo nos damos conta já estamos velhos... Somos pedras, as vezes somos o caminho...
A escoha do que vc vai ser, é sua.. somente sua.. Vc pode! Viva cada momento, aproveite o que vc é, quem vc tem... Dê um abraço, bem gostoso... Dê um sorriso... Olhe tudo com amor... Eu acredito que se fizer isso, vai ver um caminho colorido.. Como o meu... E no meu, eu vou onde eu quiser..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário